Clique ao lado e confira o Flu-xograma com-pleto de todo o processo de eliminação de resíduos utilizado pela INCA INCINERAÇÃO.
A INCA oferece aos seus clientes soluções rápidas e seguras para tratamento de seus resíduos!

Coleta

Os resíduos hospitalares/saúde e industriais são acondicionados em embalagens plásticas reforçadas seguindo normas da ANVISA para manuseio e transporte ou em bombonas plásticas fornecidas pela INCA.

Os resíduos serão coletados pela INCA através de pessoal capacitado e treinado para manuseá-los. As embalagens plásticas/bombonas utilizadas têm capacidade de armazenamento de 200, 50 e 20 litros (25, 6 e 2,5 kg respectivamente), conforme a produção diária de resíduos de cada estabelecimento.

Após a utilização as bombonas serão higienizadas e novamente encaminhadas aos clientes para reutilização. As embalagens plásticas serão des-cartadas.

A coleta dos resíduos será realizada conforme prévia programação com o cliente, atendendo seus horários de funcionamento e sua geração de resíduos, sempre com segurança e qualidade.

Para isso a empresa dispõe de veículos equipados com balanças de alta precisão para pesagem dos resíduos e preparados para a coleta e transporte, afim de que não haja possibilidade de tombamento ou vazamento. Conta ainda com motoristas altamente treinados para realizar a coleta.

Acompanhamento e garantias

A INCA através de veículos próprios para coleta buscará no local os resíduos destinados a incineração emitindo ticket de balança calibrada.

Após a incineração será emitido Certificado de Destruição Térmica referente ao ticket de balança gerado.

Poderá o cliente optar por frete próprio ou terceirizado desde que atenda normas previstas pela ANVISA.